Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

Cobrança de tributos municipais e gestão do dívida ativa. Conheça as principais funcionalidades do sistema Tributos da Betha.

Este Tributos atualiza sua base do dados automaticamente a cada mudança por status. Conforme ESTES moradores do um município pagam as taxas e impostos da cidade, o sistema atualiza automaticamente essas informações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza entrada a tudo este que um contribuinte possui lançado no seu nome e o de que foi arrecadado.

Pelo momento em de que este contribuinte entra de modo a 1 moderno modelo de cobrança, ele recebe uma notificação da prefeitura.

A prefeitura havia trocado recentemente ESTES mecanismos de gestão e implantado os softwares oferecidos pela Betha Sistemas. “Eu peguei bem este nosso período por transiçãeste. Houve muita resistência por Parcela por alguns servidores, mas aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas no Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Este sistema está preparado para arrecadar registros do Praticamente as leis de incentivos fiscais e habilitá-las pelo cadastro de contribuintes, permitindo à prefeitura 1 melhor controle de valores e vigências Destes incentivos gerados.

Demarcação por relatórios favoritos; Controle do emissãeste de ITBI, pagamento e transferência por imóveis; Emissão do guias por cobrança usando baixa automática; Emissãeste de guias da construção civil (alvará, Habite-se, ISS etc.

Andam check here algumas modalidades de cobrança do taxas e impostos. Quando uma pessoa nãeste paga algum desses tributos, o Tributos a retira da modalidade do Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade do Dívida Ativa.

“Este sistema por Tributos no departamento de Arrecadação vem garantindo de que as políticas e as demandas internas da prefeitura sejam colocadas em prática, servindo muito Ainda mais que um simples mecanismo digital de automaçãeste. Com ele foi possível criar um diagnóstico das principais necessidades do município, para assim implantar uma metodologia especíVive e, por fim, Manter o crescimento desejado da comunidade”, conclui.

Eficiente na arrecadaçãeste tributária do 1 município Controla toda a receita global da prefeitura.

Cálculos mais precisos website Permite realizar projeções Acerca dé especialmentebitos e dívidas da populaçãeste do um município.

Não será reembolsado o valor pago na inscriçãeste a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prfoivio. x

Atualmente Fazenda Rio Grande conta usando cerca por 50 mil imóveis cadastrados em sua base. “Exatamente os contribuintes tendo entrada às facilidades do software através Internet, o número do atendimentos aumentou consideravelmente. Isso mostra o quanto o sistema nos trouxe pontos fortes, realizando crescer a quantidade do serviços vendidos à população”, terminada a coordenadora.

Informativo completo Oferece relatórios por tudo o que foi lançado, as arrecadações e quanto ainda carência arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *