New Passo a Passo Mapa Para faculdade de odontologia São Paulo



Eu trabalho numa micro empresa da família relacionada à metalurgia, eu tomo conta da Parcela administrativa e tal. Nós terceirizamos a Parcela da contabilidade. Eu gostaria de estudar o qual fosse Muito mais proveitoso pra empresa…usando este de que eu poderia ajuda-la Ainda mais. Gostaria da opiniãeste por vocês.

setembro 4, 2014 @ 17:07 Oi conclui este ensino mfoidio a distancia, fiz a prova em uma escola do Rio de Janeiro, estou utilizando dúvida se o meu diploma e valido ou não como estou participando de um concurso publico e fico utilizando medo por ser reprovado devido ao certificado, a escola ja disponibilizou de modo a mandar para secretaria da educaçãeste este meu certificado para eles disparar o visto confere e uma certidao emitida através secretaria da educaçãeste do RJ, utilizando este nosso visto o meu certificado possui a validade.

.tenho algumas duvidas:sera que assim de que terminar contabeis,faco direito ou uma pos em contabilidade(pericia contabil)??em Teor por concursos publicos,a contabeis tem um espaçeste tao bom quanto o direito?grato abracos

Ainda nãeste tive tempo do ler Lindas as suas postagens, mas este de que eu li até agora me encantei, e irei realizar ESTES cursos sim, para ver se eu realmente me encaixo nesta área! Muiito boom Obg ;D

Daí achei legal, porém depois encontrei algumas dificuldades e fico em dúvidas se é isso exatamente qual quero, pois queria executar este superior. Depois da matfoiria de legislaçãeste tributária fiquei confusa ~~.

se realmente a distancia este aluno possui que se vira sozinho? se é Muito mais difícil que a presencial?? sou com 21 anos e nãeste quero Ainda mais espera, mais estou utilizando medo por nãeste consegui e desistir pelo meio do caminho.

Olá!! estou cursando o 1º ano por administração, quando terminar tal facul quero disparar continuidade em Ciências contábeis, gostaria do saber se possui eliminação por matérias? Leia mais Aqui A partir de já, Grata…

Vamos criar tua conta pelo Quero Bolsa? É só informar seu e-mail e uma senha: Cadastre seu e-mail

E creio de que blogar mesmo que conterraneo e merecido de modo a elas. Lhe sugiro este curso qual foi apresentado neste espaçeste. Boa sorte!

Olá, tenho 32 nos e tenho muita vontade do cursar Ciências Contábeis, como trabalho utilizando arquivos contábeis arquivando os papelada da empresa Destes setores financeiro e fiscal contudo nãeste sou Porreiro em matemática, gostaria por saber se isso impede a minha FORMATOção e pelo fato da minha idade será qual conseguiria informações adicionais se firmar na área, Obrigado.

Thatiany, não se preocupe utilizando a idade. Sendo uma profissional competente em algum momento haverá espaço de modo a você.

Alisson, sãeste duas áreas distintas, é recomendável de que descubra o de que se identifica mais com o seu gosto.

Depende bastante do seu retrato, Patricia. Comércio do produção há em ambas as áreas citadas por você. Tente conhecer natural as duas áreas, isso irá te ajudar a decidir entre uma opçãeste ou outra.

A contabilidade possui um espaçeste tão Porreiro quanto direito em concursos para auditor fiscal por exemplo Ricardo. Isso depende muito do Espécie de concurso que você está focando, entende?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *