Um Imparcial View of Faculdade de cosmetica São Paulo

Seu trabalho tem o direcionamento apenas terapêutico usando o propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito).

Prem Amina começou tua vida profissional pelo mundo corporativo e, após percorrer uma carreira bem-sucedida nessa área, se encantou pelo desenvolvimento humano e começou seus estudos nas abordagens terapêuticas e nas diversas práticas por meditação relacionadas com este Tantra. Participou por anos por grupos do meditação, fez cursos na área, especializações até que naturalmente percebeu de que era chegado o instante de retribuir tudo aquilo de que experimentou em si mesma, saiba como Parcela do seu processo por aprendizado e amadurecimento privada.

É igualmente facilitador por encontros utilizando bate-papo, vivências e rodas de conversa abordando ESTES assuntos da sexualidade, do tantra e da massagem tântrica (mistos e específicos de modo a homens e mulheres).

É acadêmica de Psicologia na Universidade Federal do Rio Bastante do Sul utilizando experiência clínica em aconselhamento psicológico pós-diagnóstico por HIV/AIDS e em abordagem psicoterapêutica relacionada ao processo de luto.

Pelo trabalho utilizando este Renascimento, é dado todo este suporte de modo a qual haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado desde este seu nascimento, aumentando este poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua própria consciência.

Terapeuta Corporal e Quântica, o seu foco é o alinhamento do corpo para que ele responda vibratoriamente ao seu melhor estado e ao seu melhor padrão, modificando-este energeticamente atravfois de massagens, respirações, meditações guiadas e vivências.

Atua saiba como Coach do Sexualidade e Relacionamento, em as sessões Procura alinhar e reorganizar as necessidades, levando seu Coachee à identificar, organizar e modificar padrões.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso por tudo isso?". Analise saiba como você foi serviçal na sua própria infância e quais as situações que podem possibilitar ter funcionado saiba como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que este afetam até ESTES tempo por hoje.

Adota em seus atendimentos a abordagem corporal do Tantra, práticas energfoiticas qual valorizam o desenvolvimento do potencial humano de aprendizado, cura, e transformaçãeste. Desenvolve a terapêutica tântrica tais como experimentaçãeste pelas potencialidades do corpo: produz novos estados energfoiticos corporais; auxilia no desbloqueio de traumas emocionais utilizando ferramentas da Terapia Tântrica atravé especialmentes DE tfoicnicas Sensitive Massagem, Êxtase Completa Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem; Dando espaço de modo a que a sabedoria do corpo produza curas.

Terapeuta e graduando em Psicologia, trabalha com a Terapia Tântrica tais como uma ESTILO prática, sé especialmenteria e direta por lidar usando a sexualidade, traumas e a energia de todos ESTES vá agora. -site sentidos corporais de modo a se Automóvel conhecer e revertê-los de modo a tua vida pessoal.

É Instrutora por curso individual e de modo a casais, de que buscam desenvolvimento da sexualidade, aprimoramento por AS SUAS relações afetivas, de forma plena e satisfatória.

Ressignificar tua sexualidade é possível, reencontrar este entusiasmo de expressar AS SUAS emoções livremente, permitir este fluxo do vigor criativa correr através sua própria presença, criando uma vida usando mais prazer e dignidade.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energfoiticos do seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Conduz suas sessões combinando as té especialmentecnicas da Terapêutica Tântrica e meditações, o que auxilia na cura por disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de autoconhecimento, despertar novas percepções sensoriais, utilizando níveis elevados do prazer e plenitude, e dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificaçãeste do potencial orgástico e este reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *