A regra de 2 minutos para Faculdade de quimica São Paulo

Logo, fui a reunião e este professor me disse que o filho foi reprovado em 5 disciplinas, e de que o menino teria de que executar este 2° ano do ensino mé especialmentedio de novo pelo ano seguinte…sou super confusa com saber o que realizar, vou na escola novamente e contestar a reprovaçãeste?

Porém está errada esta Saber .. nãeste dá para reprovar usando 50h.. impossível .. só usando 250h ou 300h abraços

Vi qual há 200 dias letivos por ano, parece qual faltei 25% e contataram este conselho tutelar e parece de que terei qual me apresentar pelo precisamente, porem eu duvido e bem qual eu possua faltado 50 Tempo pois é até mais de que 1 mês, e eu creio de que nãeste faltei tantas vezes assim.

Natural, se a escola notificou este Conselho do Classe significa que você faltou e nãeste percebeu que rompeu ESTES 250 horas/aulas ou estava em sala por aula e nãeste foi computado a sua presença.

VI – o controle de freqüência Teimavive a cargo da escola, conforme o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a freqüência mínima por setenta e cinco por cento do Perfeito do horas letivas para aprovação;

Se você ficou reprovada, não resolve ir para a Justiça .. Reprovar por falta é a reprovação Ainda mais difícil de reverter. A escola pública tem mecanismos melhores de modo a a reversão , porém escola particular é natural Ainda mais difícil.

Quando há reprovação por frequência o Conselho nãeste Pode vir a tomar nada porque não Pode vir a apagar as faltas.. Se este aluno nãeste for do 3o ano Mfoidio dá de modo a este Conselho pelo início do próximo ano letivo reclassificá-lo. abraços

Se o aluno (menor) por curso té especialmentecnico faltar mais que 25% a escola igualmente deve comunicar o conselho tutelar?

No entanto, se este aluno faltar Ainda mais do que 250 horas/letivas de que equivalem a Ainda mais ou menos 2 meses e meio por aula, consecutivos ou espaçados será reprovado.

Art. 24. A educaçãeste básica, nos níveis fundamental e mé especialmentedio, será organizada por tratado usando as seguintes regras comuns:

Esta é uma pergunta qual recebo usando frequência e a resposta é sim. Pode ser reprovado por carência, precisamente usando boas notas e pelo último ano do Ensino Mfoidio, porque esta é um determinaçãeste do lei federal.

Desde qual eu deixei este interior do Santa Catarina âncora e vim tentar a vida cá várias pessoas me pedem dicas do tais como morar em Sãeste Paulo. Irei tentar atravessar adiante este qual eu aprendi nos últimos meses.

Se precisar de indicação por advogado me avise , posso indicar uma de São Paulo , atua em todo o país, e vocês podem criar uma consulta usando ela para saber se é possível uma ação. abraços

Eu queria lhe perguntar se a escola Têm a possibilidade de me reprovar em uma só materia,e até quantos pontos É possibilitado a reprovar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *